0 item Total: R$ 0,00

topo

Postado em 17 de Janeiro de 2020 às 14h54

Valorize seu comércio a partir da iluminação!


Decorar um espaço não é apenas escolher com cuidado objetos decorativos, revestimentos e cores, é preciso valorizá-los e a iluminação é um dos caminhos para isso, nenhum projeto de interiores está completo sem a parte luminotécnica. Muito mais do que apenas iluminar os ambientes, a luz se tornou um elemento fundamental de todo o processo de criação e execução. Os efeitos que podem ser criados por diferentes artifícios de iluminação são inúmeros, destacam e valorizam espaços, revestimentos e itens decorativos.
A iluminação é um dos principais fatores de sucesso de um ambiente comercial. Por isso vem assumindo papel estratégico na concepção de projetos de interiores, tanto para destacar produtos, quanto para reforçar a identidade das marcas, um projeto de iluminação bem-concebido e de acordo com a arquitetura existente tem o poder de chamar a atenção das pessoas, tornar um ambiente mais aconchegante e ressaltar aspectos desejáveis em um espaço. Não é sem razão que tem sido dada cada vez mais importância à manipulação da luz em interiores comerciais.
Venha conferir os produtos comerciais Luxtrue, painéis de LED e painéis redondos de diferentes potências que irão dar outra cara para o seu negócio!
Fonte: http://au.pini.com.br/

Veja também

Entenda como a qualidade da LED pode influenciar na sua saúde17/02 Provavelmente você já escutou alguém falar que "a lâmpada de LED faz mal à saúde", mas não é verdade! Muita gente se assusta com o altíssimo poder de iluminação que ela produz e associam à danos para o nosso organismo, mas o que realmente influencia na nossa saúde não é a luz em si, e sim a sua qualidade,......
Luminárias Luxtrue em funcionamento em grande frigorífico de Umuarama20/08/20 As luminárias LUX-HERME 60W, têm proteção IP65 (contra choques mecânicos, poeira e jatos d'água) e oferece uma grande praticidade ao ambiente em que está instalada, pois não é necessário retira-la na hora da higienização, por conta de seu grau de......

Voltar para NOTÍCIAS