0 item Total: R$ 0,00

topo

Postado em 13 de Dezembro de 2019 às 09h09

UNITÁ CARREGA PRIMEIROS CONTÊINERES DE FRANGO PARA A CHINA

A Cooperativa Central já começou a carregar o primeiro lote de 20 contêineres, que serão enviados para a China no início do mês de dezembro.
Entre os principais volumes de produtos que são embalados com a marca Copacol para a China, se destacam as asas e os pés de frango.
Atualmente este mercado é o principal país comprador de aves da Cooperativa, que terá neste início de parceria um volume de 2 mil toneladas exportadas por mês.
Com a habilitação da Unitá, a expectativa é que a Copacol destine 25% de todo o seu volume exportado para China.
Segundo o presidente da Copacol e da Unitá Valter Pitol, com a habilitação da Central e o embarque dos primeiros navios, é uma oportunidade de aumentar a rentabilidade para os produtores e a Cooperativa.
?Este ano os resultados com a avicultura são positivos e assim, temos as condições de melhorar os resultados para compartilhar com os nossos produtores integrados?, afirma o presidente Pitol.
A Cooperativa Unitá de Ubiratã-PR é uma das grandes empresas clientes da Luxtrue, faça seu projeto com a gente e descubra a tecnologia que ilumina o presente e o futuro!
Fonte: O Novo Oeste

Veja também

Apresentação dos produtos Luxtrue15/06/20 No dia 12/06,a equipe LUXTRUE realizou mais um “workshop”,com o objetivo de apresentar os produtos, tecnologias e soluções inovadoras, que também estão sendo implementadas na região do meio oeste catarinense. Estiveram presentes superintendente e gerente comercial de uma grande agroindústria, presidente e assessor da associação dos avicultores do......
Afinal o que é lúmen?25/03 Para explicar de maneira simples, lúmen é a quantidade de luz que uma lâmpada emite e que nossos olhos conseguem perceber. Ou, em uma linguagem um pouco mais técnica, é o fluxo luminoso emitido pela lâmpada, quanto......
Parceiros Luxtrue: Tecnologia LED no Brasil22/02/17 Neste mês a Luxtrue Engenharia realizou diversas visitas técnicas e comerciais a clientes e parceiros em todo o território nacional. Nossos parceiros asiáticos estiveram no Brasil para conhecer nossas dependências e para......

Voltar para NOTÍCIAS