0 item Total: R$ 0,00

topo

Postado em 13 de Dezembro de 2019 às 09h09

UNITÁ CARREGA PRIMEIROS CONTÊINERES DE FRANGO PARA A CHINA

A Cooperativa Central já começou a carregar o primeiro lote de 20 contêineres, que serão enviados para a China no início do mês de dezembro.
Entre os principais volumes de produtos que são embalados com a marca Copacol para a China, se destacam as asas e os pés de frango.
Atualmente este mercado é o principal país comprador de aves da Cooperativa, que terá neste início de parceria um volume de 2 mil toneladas exportadas por mês.
Com a habilitação da Unitá, a expectativa é que a Copacol destine 25% de todo o seu volume exportado para China.
Segundo o presidente da Copacol e da Unitá Valter Pitol, com a habilitação da Central e o embarque dos primeiros navios, é uma oportunidade de aumentar a rentabilidade para os produtores e a Cooperativa.
?Este ano os resultados com a avicultura são positivos e assim, temos as condições de melhorar os resultados para compartilhar com os nossos produtores integrados?, afirma o presidente Pitol.
A Cooperativa Unitá de Ubiratã-PR é uma das grandes empresas clientes da Luxtrue, faça seu projeto com a gente e descubra a tecnologia que ilumina o presente e o futuro!
Fonte: O Novo Oeste

Veja também

Avaliação elétrica e fotométrica de lâmpadas tubulares de LED23/01/20 Em testes e pesquisas a nossa equipe comparou as lâmpadas tubulares de LED com as lâmpadas fluorescentes tubulares convencionais apontando assim que além de serem mais eficientes, as de LED apresentam melhor qualidade de luz emitida. O Índice de Reprodução de Cor (IRC) das tubulares LED é superior ao das fluorescentes, o que faz com que as cores dos objetos sejam......
Parceria Luxtrue e Sicoob11/02 Agora você pode contar com as linhas de crédito do Sicoob para adquirir nossos projetos de iluminação LUX-AVIUM e LUX-HERME. Entre em contato e solicite o seu orçamento com nossa equipe técnica. Entre em contato? Whatsapp:......
Valorize seu comércio a partir da iluminação!17/01/20 Decorar um espaço não é apenas escolher com cuidado objetos decorativos, revestimentos e cores, é preciso valorizá-los e a iluminação é um dos caminhos para isso, nenhum projeto de interiores está completo sem a parte luminotécnica. Muito mais do que apenas......

Voltar para NOTÍCIAS