0 item Total: R$ 0,00

topo

Postado em 23 de Janeiro de 2020 às 15h26

Avaliação elétrica e fotométrica de lâmpadas tubulares de LED

Em testes e pesquisas a nossa equipe comparou as lâmpadas tubulares de LED com as lâmpadas fluorescentes tubulares convencionais apontando assim que além de serem mais eficientes, as de LED apresentam melhor qualidade de luz emitida. O Índice de Reprodução de Cor (IRC) das tubulares LED é superior ao das fluorescentes, o que faz com que as cores dos objetos sejam reproduzidas mais fielmente.

A amplitude da faixa de tensão das lâmpadas LED, maior que a das lâmpadas fluorescentes, também é outra vantagem, apontada pelo estudo. Tendo um foco totalmente bivolt (que funcionam tanto na tensão 110V como na 220V) tendem a aumentar sua vida útil em comparação à fluorescente chegando muitas vezes a até 50000 horas.

Ficou constatado que as lâmpadas tubulares LED conseguem emitir fluxo luminoso equivalente ao das fluorescentes, porém com potência nominal menor e sem a utilização de reatores, o que diminui drasticamente seu consumo em Watts (W) e aumenta à sua eficiência luminosa (lm/W). Com relação ao fator de potência as duas tem praticamente a mesma amplitude.

As lâmpadas tubulares LED da Luxtrue, trazem a você cliente, todos esses benefícios e vantangens por um preço acessível, faça um orçamento conosco! 

Veja também

Luminárias Luxtrue em funcionamento em grande frigorífico de Umuarama20/08/20 As luminárias LUX-HERME 60W, têm proteção IP65 (contra choques mecânicos, poeira e jatos d'água) e oferece uma grande praticidade ao ambiente em que está instalada, pois não é necessário retira-la na hora da higienização, por conta de seu grau de proteção, além de sua robustez contra eventuais choques mecânicos. Por conta disso a LUX-HERME 60W é altamente indicada para uso em ambientes adversos, como o mostrado......
O que é Grau de Proteção IP?03/02 O Grau de Proteção IP é normalizado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Ele leva em consideração a entrada de líquidos, como respingos e jatos d?água, e objetos......

Voltar para NOTÍCIAS